quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Linda capa de revista

Somente hoje pude ver o bom gosto da revista "EPOCA" ao colocar na capa o "Retrato de Dilma quando jóvem". Talvez estivessem pensando em James Joyce ? Não, estavam praticando a mais primária, ou desesparada, escapatória, atirando o último cartucho talvez. Já não é segredo para ninguém, nem para uns, nem para outros que, há menos de dois meses das eleições, já se configura um resultado. Não esperado pelas oligarquias e inocentes úteis parece. Tinham a ilusão de poder enganar a enorme massa de trabalhadores, antigos e novos, de carteira assinada e mesmo sem carteira, que o neo-bobismo (gosto sempre de usar este neologismo criado pelo engraçado FHC) vai melhorar a vida de alguém, de algum país que seja.
Já não é mais possível sustentar a mentira. Quando esta editora coloca na capa a imagem de Dilma quando jóvem, apenas faz crescer no povo a sua admiração por aquela menina e acaba por gerar o efeito inverso ao que esperavam. Melhor seria colocar programas ou teses, se as têm. Melhor seria uma saída honrosa, do que tentar um expediente tosco como este, que acabou tendo efeito oposto ao que queriam. A militância de Dilma adorou e está produzindo camisetas com esta foto. O que quer dizer: "Ela tem um passado, que não renega", Logo, e este pensamento se desdobra à seguir, tem futuro.
Relamente gostei da capa da "EPOCA" e agora escrevendo apareceu uma dúvida: "-Será que realmente são mais espertos que eu pensava e tentam aumentar a venda nas bancas ?". Nada melhor que guardar esta edição para mostrar no futuro aos jovens brasileiros como vale a pena lutar pela sua Pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário